Diogo confessa para Gisele que foi o responsável pela morte de Eric

O pilantra quis evitar que seus planos fossem descobertos

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) revela para Gisele (Sheron Menezes), sua amante, que foi ele o responsável pela morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch). “Diogo, não mente pra mim, você teve alguma coisa a ver com a morte desse cara?”, indaga Gisele.

“Foi um acidente! Eu só queria dar um susto nele! Fazer ele ficar com medo de mim, que nem eu fiz com o William. Foi um acidente, pô! Eu sei que eu vivo ameaçando acabar com todo mundo, mas é da boca pra fora! Eu nunca matei ninguém!”, acrescenta o advogado, extremamente desesperado.

Por outro lado a assistente de Nana (Fabiula Nascimento) fica aliviada, já que Eric iria revelar o caso dos dois para a filha de Alberto (Antônio Fagundes). “Você matou uma pessoa, de verdade! Ele ia contar tudo pra Nana e você matou o cara! Você foi capaz. Eu acredito em você. Eu tô até aliviada de te ver tão mal, meu amor. Você pode até ser um picareta, Diogo, mas não é assassino”, conclui Gisele. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 50.

Continua depois da publicidade

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade