Prestes a fugir, Camila mente e diz a Rania que vai para uma praia na Bahia

Publicidade

Camila (Anaju Dorigon) mente para Rania (Eliane Giardini) ao dizer que está viajando com uma amiga para uma praia na Bahia, em Órfãos da Terra. A patricinha, na verdade, está se mudando para a Europa com Valéria (Bia Arantes) e não pretende nunca mais viver no Brasil. A ideia é aproveitar a vida no Velho Continente.

Tudo começa com Camila já de mala pronta. Rania entra em seu quarto e pergunta o que ela está fazendo. A moça, então, mente, dando a entender que sairá de férias. De início, a síria acredita plenamente na filha, mas, ao longo da conversa, vai ficando encucada, já que a garota admite que quer muita mais para sua vida.

“Mãe, eu amo a senhora, eu amo a nossa família. Mas eu quero mais do que isso para a minha vida”, dispara. “Mas, então, por que você não volta a estudar, Camila? Você é tão inteligente, filha, você poderia chegar longe, pelo seu próprio mérito”, aconselha Rania. Mas Camila rebate dizendo que isso demoraria muito.

Continua depois da publicidade

Na sequência, Valéria liga e a morena avisa que já está pronta e irá encontrá-la. “Preciso ir, mãe”, diz e dá um abraço apertado. “Camila, Camila, olha bem para mim. Está acontecendo alguma coisa?”, pergunta Rania, muito desconfiada. A patricinha nega, desconversa e diz que vai se despedir de seu pai Miguel (Paulo Betti).  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade