Dalila promete se vingar de Almeidinha após prisão

Publicado em 01/08/2019

Dalila (Alice Wegman) é, finalmente, presa depois ser flagrada por Almeidinha (Danton Mello) coagindo Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. Essa era a prova que o delegado precisava para prender a bandida, que já cometeu diversos crimes no Brasil. Com isso, ela fica impossibilitada de exercer seu poder sobre o galã e Laila (Julia Dalavia).

Inconformada com a situação, ela promete se vingar de Almeidinha. Para piorar, a filha de Aziz (Herson Capri) é obrigada pela Justiça a manter distância de Jamil. Tudo acontece, em parte, porque os protagonistas optaram por, finalmente, denunciar Dalila à polícia. Eles tomaram coragem, já que estavam sob ameaça constante.

Vale lembrar que Jamil deixar o casamento com Dalila com a ajuda de Hussein (Bruno Cabrerizo), que chega ao Brasil e lhe dá um cheque para quitar todas as dívidas com a vilã. Nem a gravidez da megera, que finge esperar um filho do protagonista, adianta para mantê-los unidos. Com isso, a loira fica cada vez mais sozinha, contando com o apoio somente de sua avó Rania (Eliane Giardini) e Fauze (Kaysar Dadour).

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade