Alberto decide não publicar o livro de Silvana Nolasco: “A Prado Monteiro só publica esse lixo por cima do meu cadáver!”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobre que a Prado Monteiro, editora que ele fundou, está prestes a lançar uma biografia de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). Uma atriz que é sensacionalista e faz de tudo para se manter na mídia.

Devido a isso, Alberto decide não publicar o livro pelo selo de sua empresa. “Peraí. Você está me dizendo que a Prado Monteiro, a minha editora, vai lançar o livro dessa desqualificada?! Nem pensar! A Prado Monteiro só publica esse lixo por cima do meu cadáver!!!!”, afirma o empresário.

Nada de biografia…

Alberto revela para Nana, que ele está decepcionado com ela, tudo por causa da tal biografia de Silvana Nolasco. “O senhor está melhor? (…) Pai, não exagera. É só um livro. Um livro que pode salvar a editora!”, diz Nana. Mas ele não muda a sua opinião em relação ao livro da atriz excêntrica. O executivo está furioso, afinal, acredita que os filhos podem destruir o nome da editora após sua morte. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de agosto.

Continua depois da publicidade

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade