Alberto decide não publicar o livro de Silvana Nolasco: “A Prado Monteiro só publica esse lixo por cima do meu cadáver!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobre que a Prado Monteiro, editora que ele fundou, está prestes a lançar uma biografia de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). Uma atriz que é sensacionalista e faz de tudo para se manter na mídia.

Devido a isso, Alberto decide não publicar o livro pelo selo de sua empresa. “Peraí. Você está me dizendo que a Prado Monteiro, a minha editora, vai lançar o livro dessa desqualificada?! Nem pensar! A Prado Monteiro só publica esse lixo por cima do meu cadáver!!!!”, afirma o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada de biografia…

Alberto revela para Nana, que ele está decepcionado com ela, tudo por causa da tal biografia de Silvana Nolasco. “O senhor está melhor? (…) Pai, não exagera. É só um livro. Um livro que pode salvar a editora!”, diz Nana. Mas ele não muda a sua opinião em relação ao livro da atriz excêntrica. O executivo está furioso, afinal, acredita que os filhos podem destruir o nome da editora após sua morte. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais