Órfãos da Terra: Fauze pressiona Santinha para conhecer sua família

Publicado em 01/07/2019

Fauze (Kaysar Dadour) decidiu ser mesmo um novo homem depois que encontrou o amor em Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra. Depois de um desentendimento, a moça que trabalha como empregada na casa de Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti), passou a esnobar o ex-capanga do sheik Aziz (Herson Capri).

Não demorou muito para o rapaz vê-la na rua e abordá-la. “Santinha, estou com muita saudades. Vamos conversar? Até quando vai ficar brava comigo?”, pergunta ele. “Até a raiva passar“, responde Santinha que ouviu desculpas do libanês quando ela quis ajudar financeiramente seu patrão.

“Venha cá, eu lhe pedi algum dinheiro emprestado? Então, mesmo sabendo que você é um homem rico, dono de tudo quanto é pizzaria lá das arábias, eu não lhe pedi dinheiro nenhum emprestado meu filho, foi você que me ofereceu. Agora vir pra cá com uns caraminguás velhos, não quero não. Eu não preciso de esmola”, diz ela brava.

Mas Fauze, que é garçom, continua mentindo, e dizendo que não pode lhe emprestar dinheiro porque todo o seu rendimento está investido devido à rede de pizzarias que possui. Brava, Santinha diz que ele não quer emprestar porque é ‘mão de vaca’ como todo turco.

“Sou libanês”, rebate ele. “Turco, sírio, libanês é tudo a mesma coisa, fala enrolado do mesmo jeito“, ela continua, e ele pergunta quando é que ela o levará para conhecer seus pais. “No mesmo dia que você me levar para conhecer sua família, simples assim”.

Tanto Fauze como Santinha ficam sem saída, já que dizem um para o outro, serem alguém que não são. “Como é que eu vou dizer para este homem que não tenho onde cair morta, e que eu moro mesmo é com Dona Rania, seu Miguel e as filhas deles?”, diz Santinha para si mesma após se despedir do namorado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (01).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade