Publicidade

Rodrigo coloca um ponto final em seu noivado com Cíntia

Publicidade

Cíntia (Carla Regina) acabou piorando ainda mais sua relação com Rodrigo (Bruno Ferrari), já que ela votou em Adriano (Iran Malfitano) para se tornar o novo presidente da Mais Brasil. Mas essa situação ficará ainda mais complicada para a moça nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

A princípio, logo depois da reunião, Cíntia viu que o noivo havia ficado extremamente furioso com seu voto e tenta falar com ele, mas será pega de surpresa pela decisão do filho de Vera (Silvia Pfifer). “O fato de você ter votado no Adriano, tornou a nossa relação insustentável”, afirma Rodrigo.

“Mas espera aí Rodrigo, você não pode acabar com tudo o que nós construímos só porque eu votei no Adriano”, diz Cíntia, ainda chocada com a decisão do noivo. Posteriormente ela tentará argumentar, mas Rodrigo se mostra irredutível e reafirmará sua decisão de colocar um fim no noivado dos dois.

Continua depois da publicidade

Cíntia tenta colocar em jogo a vida que os dois planejaram e tudo o que viveram no passado. “Não encosta em mim! Você está parecendo uma louca! Me desculpa, mas a sua decisão não me dá outra alternativa”, conclui Rodrigo. A moça ainda tenta ameaçá-lo, mas Rodrigo apenas deixa ela falando sozinha e vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade