Apaixonados, Santinha e Fauze se beijam

Publicado em 13/06/2019

Santinha (Cristiane Amorim) se encantou por Fauze (Kaysar Dadour) desde o primeiro instante que o viu, em Órfãos da Terra. O estrangeiro também gostou da empregada de Rania (Eliane Giardini) e os dois inventam uma história maluca para rolar uma conquista. Ele disse que é dono da pizzaria em que trabalha como garçom. Já ela afirmou que tem uma loja de artigos árabes. Mas o fato é que a química vai bater forte e ela volta a procurá-lo.

“Boa noite, né? Tudo bem, Santinha?”, pergunta Fauze, trabalhando na pizzaria. Ela responde que está exausta e que foi um dia muito puxado na loja. Ele questiona se ela vendeu muito e faturou bastante. Esperta, a morena diz que, sim, graças a Deus, que as vendas estão indo muito bem na sua loja.

O moreno muda de assunto e questiona se ela vai pedir algo par comer. “Eu tô sem fome. Não dá pra você mandar um empregado seu fazer o serviço e sentar aqui comigo, tomar uma cervejinha?”, pergunta. Sem condições para fazer isso, ele mente dizendo que tem que dar o exemplo para os seus funcionários no horário de trabalho.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Para se livrar dos questionamentos dela, ele oferece uma pizza por sua conta, entrega o cardápio e sai. Mais tarde, os dois aparecem juntos, caminhando… “Fauzinho, posso lhe fazer uma pergunta? É só você que trabalha naquela pizzaria, é?! Aquele gerente fica lá, só contando o seu dinheiro?”, questiona Santinha, estranhando tudo.

Ele responde já disse que tem que dar o exemplo, mas que está feliz que ela voltou porque isso significa que ela gostou dele. A morena admite e é surpreendida por um beijo dele. “Hummm… Agora gostei mais ainda! Mas não é pra tu ficar metido, se achando, visse?”, reage ela, que brinca que ele está vaidoso.

“Com uma sitt linda feito você gostando de mim, como não vou ficar vaidoso?”, que não entende o que é sitt. E ele brinca dizendo que também não entende o que ela fala: “Então, melhor a gente parar de falar, né?”, sugere o moreno. Na sequência, Santinha parte para cima dele, beijando-o mais.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade