Jaqueline encontra esposa de César no hospital: “De onde você conhece o meu marido?”

Publicado em 28/05/2019

Depois de perceber que estava tratando Jaqueline (Gabz) de um jeito que ela não merecia, César (Tato Gabus Mendes) foi até a filha para revelar que a colocou em seu testamento, fato que trará bastante polêmica nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Assim que saí da casa de Jaqueline e Vânia (Olívia Araújo) em Duque de Caxias, César acaba sendo atropelado. Posteriormente, ele foi levado ao hospital e a jovem que ficou preocupada, foi até o local para saber notícias sobre o estado de saúde do pai biológico.

Mas Jaque terá uma surpresa ao chegar no local. A princípio, a garota acabará encontrando a esposa de César. Logo depois que a cirurgia termina, o médico procura Karina (Christine Fernandes) para dar notícias sobre o atual estado do médico. Mas uma enfermeira acabará avisando sobre Jaqueline.

“Doutor, com licença. E aquela moça? Ela também está procurando notícias do paciente, já chegou tem um tempo. E pelo jeito, está bem abalada. Deve ser parente”, dirá a enfermeira. Posteriormente, Karina que ouviu a funcionária irá tirar satisfações com a garota. “Eu nunca te vi na vida! De onde você conhece o meu marido?”, indagará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade