César vai atrás de Jaqueline e é atropelado

Publicado em 25/05/2019

Jaqueline (Gabz) ficou empenhada em tentar conhecer sua irmã, depois que teve contato com seu pai, mas César (Tato Gabus Mendes) não gostou muito das atitudes da filha e acabou dando algumas broncas nela. O pai biológico da garota acabou deixando ela magoada ao proibir seu contato com a família dele, que não sabe que ela existe.

Mas essa história trará momentos emocionantes em Malhação: Toda Forma de Amar, isso porque César ficará arrependido e ao tentar ir falar com a filha, acabará sofrendo um acidente. A princípio, ele irá até a casa de Vânia (Olívia Araújo), contar uma novidade relacionada a filha.

 “Aí tem um documento assinado por mim, incluindo a Jaqueline no meu testamento”, dirá ele, entregando o documento logo depois. Vânia será surpreendida, mas do questionará depois. “Eu trabalho, a Jaqueline estuda e vai trabalhar. Você querer dar pensão é justo, mas testamento. Nem pensar! Isso vai virar um brigaiada com tua esposa. Não. Eu já tenho meus trocados que eu economizo”, afirmará a mãe da jovem, devolvendo o documento.

Em suma, César resolve esperar pela filha, que chega em casa e parece não querer papo com ele. Logo depois, ele tentará pedir desculpas pelos últimos acontecimentos e menciona o fato de ter incluído ela em seu testamento. “Não me tira do sério! Eu não sei quem é você, como é que vou aceitar entrar no teu testamento”, dirá Jaque, indo para rua. Mas César irá atrás dela, acabará se distraindo e sendo atropelado posteriormente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade