Jerônimo separa Herculano de Janaína: “Já sei como separar o Herculano da minha mãe”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) aceitará a proposta de Mercedes (Totia Meireles), para separar Herculano (Humberto Martins) de Janaína (Dira Paes). Afinal, a dondoca quer a cozinheira longe de sua família. Em troca desse trabalho sujo, Jerônimo se tornará sócio da megera na PopTV. “Entra, Mercedes, fica à vontade. Desculpe ter feito você vir até aqui…Pode preparar os papéis da sociedade. Eu aceito a sua proposta. Já sei como separar o Herculano da minha mãe”, acrescentará Jerônimo. Mercedes ficará surpresa com o plano de Jerônimo, já que ele fará sua mãe infeliz.

Plano terrível 

Mercedes questionará o malandro em relação ao tal plano. “Tudo bem, até prefiro conversar com você longe da PopTV Espero que você tenha boas notícias para me dar… Eu sabia que podia contar com você. Qual o plano?”, acrescentará a mãe de Quinzinho (Caio Paduan). Jerônimo dirá a comparsa, que ele incriminará Herculano em um crime. “A minha mãe e o Herculano se desentenderam… E eu posso jogar lenha nessa fogueira. Só não quero me precipitar, tenho que ver o momento certo pra agir. Porque se a coroa desconfia, mela o esquema todo…”, concluirá Jerônimo. O pilantra  roubará uma receita da mãe e colocará a carteira de Herculano. Janaína terminará com o diretor. “Você nunca me decepciona”, concluirá Mercedes, já de saída.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade