Verão 90: João descobre a identidade de seu sequestrador: “Você tá me sequestrando, é isso?”

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) passará uma noite de terror dentro de um carro preto, após ser sequestrado por um capanga misterioso. Chegando em um galpão, o filho mais novo de Janaína (Dira Paes), descobrirá quem é o verdadeiro mandante de seu sequestro. Nada menos que Alexander Hall (Tarcísio Filho), o Duque de Kiev, e marido de Vanessa (Camila Queiroz).

“Está lembrado de mim, João Guerreiro? Do almoço para minha daragaya Vanessa?… Se tiver confuso, vou refrescar sua memória. Duque de Kiev, o marido dela”, dirá o Duque, ao tirar o capuz da cabeça de João, que ficará surpreso com a presença do milionário.

“Vanessa gosta mesmo de um bandido, hein! Você tá me sequestrando, é isso?”, acrescentará João, deixando o Duque apreensivo. “Imagina! Sequestro, que exagero! Só queria te dar um aviso, não gostei nada do jeito que você tratou a minha duquesa…”, ameaçará o Duque de Kiev.

Bandido…

João dirá ao Duque de Kiev que ele foi condenado a seis anos de prisão em regime fechado, pela morte de alguém que ele não matou, e que Vanessa mentiu no julgamento que o deixou com a imagem manchada. “A sua duquesa mentiu no meu julgamento”, acrescentará João, que será interrompido pelo Duque.

“Rapaz, já ouviu falar na Bratva? É uma organização que começou nos campos de prisioneiros da União Soviética. A Bratva tem muito poder no mundo todo…”, acrescentará Alexander, ameaçando João. Mas o filho de Jana não deixará por menos. “Você tá me dizendo que é de uma organização criminosa?”, indagará João, com segurança na fala.

“Claro que não! Imagina se Alexander Hall, o Duque de Kiev, ia fazer parte da máfia russa. Mas tenho bons amigos lá… Então, se você não quiser ter problemas com a Bratva, fique longe da Vanessa. Estamos entendidos?”, finalizará o Duque, que liberará João em seguida, deixando o jovem extremamente apreensivo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade