Verão 90: Após fracasso nos negócios, Galdino volta a viver com Jerônimo

Publicado em 13/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) revelará a Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que seu negócio de churros não deu certo, já que ele não vendeu nenhuma iguaria. O malandro deu tudo e, no final das contas, também deu a carrocinha para um transeunte.

“Traste!! Desgraçado!! Dessa vez você passou de todos os limites! Pega as suas tralhas e rua! Some e não volta mais!”, dirá Jerônimo, ao ver Galdino em sua casa, completamente bagunçada. Mas o malandro das ruas pedirá clemência ao filho mais velho de Janaína (Dira Paes), já que ele fracassou.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo descobre plano macabro de Vanessa: “Você pirou?!”

“Tá me expulsando, é?! Beleza! Eu não preciso mais de favor seu, tô milionário! Ontem eu vendi um montão de churros do Gal! Ganhei uma nota preta, sente só!”, relatará Galdino, que ficará decepcionado ao ver sua carteira vazia. Ele lembrará que não vendeu nada, distribuiu tudo de graça. “É uma anta! Pelo menos cê ainda tem a carrocinha, né?”, pergunta Jerônimo, temendo o pior, já que Galdino deu a carrocinha também.

Perdeu, pilantra…

O malandro (Galdino) ficará desolado ao descobrir que deu todos os churros e que a carrocinha também foi doada. “Ontem saí dando churros de grátis. (recordando)  Vai que é tua, rapá!!! Fica com a carrocinha! Cansei de ralar!! Eu quero é ficar numa nice, curtindo a vida adoidado! A carrocinha já era… Voltei ao miserê…”, finalizará Galdino, relembrando a noite anterior.

Entretanto, Galdino pedirá ajuda a Jerônimo para continuar dividindo o apartamento com ele. A princípio, Jerônimo não aceitará a proposta do malandro, mas depois de um tempo, aceitará a companhia do pilantra debaixo do mesmo teto que ele.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade