Missade fica angustiada com sugestão de Elias de viver no Brasil

Publicado em 19/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, a casa de Missade e sua família será destruída durante um ataque a bombas. Com isso, seu marido Elias (Marco Ricca) não vê mais condições de seguir na Síria. Ele sugerirá que se mudem para o Brasil, onde poderão receber apoio de Rania (Eliane Giardini), que é da família. Mas a mãe de Laila (Julia Dalvia) ficará angustiada. Confira.

“Aquelas pessoas estão planejando atravessar a fronteira do Líbano para Beirute. E de lá pretendem seguir para a Europa”, dirá Elias, saindo da Síria. “Como é que eles vão fazer isso?”, perguntará Missade. “Os transportes não estão funcionando. Eles vão seguir a pé”, responderá Laila. “Atravessar o país a pé? Isso é loucura!”, avaliará a matriarca.

“Mas é o único jeito de chegar lá”, dirá Laila. “Não digam que estão pensando em ir com eles?”, indagará Missade. “Em Beirute, podemos pedir um visto no consulado brasileiro e pegar um voo para o Brasil”, falará Elias. “Fazer o quê no Brasil, Elias?”, perguntará a esposa. “Você sempre quis conhecer o Brasil!”.

“Os rebeldes invadiram Fardús, yáma. Ninguém sabe quando essa guerra termina. E lá no Brasil, tia Rania pode nos ajudar”, falará Laila. “É uma boa chance, Missade…”, falará Elias. “Deixar a Síria? A nossa terra? Para viver no Brasil?”, concluirá Missade, angustiada.

Órfãos da Terra é uma novela brasileira, produzida pela Globo. A trama é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A estreia da produção está prevista para 2 de abril de 2019.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade