Aziz surpreende Jamil e diz que ele vai se casar com Dalila

Publicado em 20/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) demonstrará estar muito grato com toda a lealdade de Jamil (Renato Góes). O empregado até assumiu um crime no lugar do vilão. O sheik surpreenderá e dirá que o rapaz vai ser casar com sua filha Dalila (Alice Wegman), que ouvirá tudo escondida e ficará feliz.

Enquanto isso, o próprio Jamil se mostrará atônito. “Al-hamdilla ‘a saláma yá ibni! Não disse que você não ia passar muito tempo na cadeia, Jamil? Que o advogado ia conseguir provar que você agiu em legítima defesa?”, perguntará Aziz, satisfeito. “Mas a família de Salim está contestando o resultado do processo”, rebaterá Jamil.

“Podem espernear. Não vai mudar nada. De qualquer modo, mandei Fauze ir até a casa dele, oferecer dinheiro à esposa, para ela parar de criar problemas”, avisará Aziz, deixando Jamil desconfortável. O protagonista, apesar de fiel, grato ao sheik, tem bom caráter e se preocupa em fazer o bem.

“Não vai se arrepender de ter me ajudado, Jamil. Eu sei recompensar aqueles que me são leais. Você é um bom moço, quero bem a você, como se fosse do meu sangue, o filho varão que Alá me negou. Por isso, vou lhe confiar a mão de bínti Dalila. Assim que ela completar a maioridade, será sua esposa”, concluirá o Sheik.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade