Manuela desbanca Vanessa e se torna a nova musa da PopTV

Publicado em 28/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) ficará desapontada, já que o piloto do programa de Manuzita (Isabelle Drummond) desbancará o programa criado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), para enaltecer a amante, no caso, Vanessa. “O programa pode funcionar… É diferente, é moderno… E essa ideia da Manuela, da campanha… Uma vendedora da loja alçada a estrela!… Gente, isso é genial!! Manuela, você é a nova garota Top Wave!”, dirá Álamo (Marcos Veras), enaltecendo Manu. Com isso, Vanessa chorará as pitangas ao lado de Jerônimo.

“Bando de traíra! Não era nem para eu ter que fazer esse concurso! Tinham que ter me dado a parada de cara! Era o mínimo que eu merecia! Eu te falei, eu disse que era melhor apostar num rosto novo! Mas você foi cheia de historinha pra cima do Álamo! Só que você é tão incompetente, que nem se jogando pra cima do cara conseguiu levar esse concurso!”, acrescentará Jerônimo, colocando a culpa de seu fracasso, no colo de Vanessa.

Mas ela não deixará barato: “Sabe do que mais, você tem razão! Isso não fica assim!  Só mais uma coisa: quero aqueles dois bagaceiros, o Ticiano e a Dandara, longe do Disque PopTV! Quero o meu programa de volta! Eu vou voltar pro Disque PopTV! E se você ousar puxar o meu tapete, vai ver as porcarias que eu vou jogar no ventilador! Eu sou a Duquesa VJ, dou de mil naquele casal lambadinha!”, dirá Vanessa, louca para destronar o casal Lambada, já que eles estão apresentando o programa, que foi de Vanessa no passado.

Sucesso

Herculano (Humberto Martins) comemorará o sucesso do programa de Manu, ao lado de João (Rafa Vitti), o grande idealizador do projeto. “É João! É nós! Nós arrebentamos a boca do balão! E desbancando o Jerônimo? O mundo dá voltas, João! Você garfou o programa do seu irmão!”, comemora Herculano, se referindo a Jerônimo, já que o programa deles desbancou o programa dirigido pelo filho-problema de Janaína (Dira Paes).

“Tô nem aí pro Jerônimo! Eu quero é voltar pro mercado!”, dirá João, fugindo de briga. Nesse momento, aparecerá a imagem de Manuzita, feliz com o sim, já que nos últimos anos ela só ouviu não. “E mostrar pro mundo: que eu posso voltar a brilhar…”, finalizará a filha de Lidiane (Claudia Raia), feliz da vida.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade