As Aventuras de Poliana: Coração de Mirela está dividido

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Vini (Vincenzo Richy) quer ser notado por Mirela (Larissa Manoela). Então ele será bem direto e vai se declarar para Mirela. Ela responde que não sente nada por Gabriela (Gabriely Junqueira). Mas Mirela responde para Vini que ela gosta mesmo é do Luca Tuber (João Guilherme).

Vini fica arrasado. Então o filho de Lindomar (Ivan Parente) resolve desabafar com o seu pai. Mirela fica pensando em Vini e depois sonha com Vini e Luca. Depois disso, Mirela vai conversar com Raquel (Isabella Moreira) e confessará que não sabe o que sente direito por Vini.

Leia também: Em alta, As Aventuras de Poliana chega ao capítulo 200

Continua depois da publicidade

Mirela e Luca começam a produzir uma radionovela na escola sobre contos de fadas. A história vai parecer familiar por causa a indecisão de Mirela entre Vini e Luca. Yasmin (Bia Lanutti) conta a Cláudia (Leticia Cannevale) que Filipa (Bela Fernandes) ameaçou pedir para seu pai demiti-la da O11O.

No palco do Abandonadas no Altar, Iuri pede Sophie em namoro na frente de todos. Ela aceita. A novela As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, ás 21h30, na tela do SBT.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade