Em alta, As Aventuras de Poliana chega ao capítulo 200

Publicado em 20/02/2019

A atual novela o SBT, As Aventuras de Poliana, chega ao capítulo 200 sendo um sucesso incondicional. Reunindo uma legião de fãs na internet, canais no Youtube, e perfis dedicados aos personagens da trama de Íris Abravanel, Poliana já pode ser considerado a maior novela do SBT, em termos de audiência, nos últimos 10 anos.

De acordo com a Kantar Ibope, As Aventuras de Poliana soma uma média de 13/19 pontos de audiência. Números superiores às novelas infantis anteriores e que teve início com Carrossel (2012).

Leia também: Novela que reergueu o horário nobre da Televisa chega ao seu fim; confira as fotos do último capítulo

O SBT, como todos sabem, já oficializou que a trama protagonizada por Sophia Valverde terá seu fim apenas em 2020. Ou seja, podendo ultrapassar os 600 capítulos. As chances de Poliana ser esticada pode ser reforçada. Sobretudo, tendo em vista sua alta audiência, repercussão e o ótimo custo-benefício para o canal.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a trama que poderá substituir As Aventuras de Poliana é uma versão de Patinho Feio, trama original da Argentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade