Publicidade

Alain se sente culpado após descobrir mistério sobre Cris

Publicidade

Em Espelho da Vida, após ficar durante muito tempo desconfiando que Cris (Vitória Strada) estava enlouquecendo, Alain (João Vicente de Castro) terá uma descoberta. Durante a festa da equipe do filme Amor Infinito, o moreno se lembrará da ex e resolverá dirigir por Rosa Branca.

Contudo, o diretor acabará em frente ao casarão da cidade e verá uma luz saindo do local. Ao entrar, verá velas acessas e o quadro de Julia Castelo. O galã ficará chocado com a semelhança entre a moça e Cris. Logo irá entender que a amada falava a verdade.

Portanto, um sentimento de culpa tomará conta do rapaz por nunca ter acreditado na morena. Apesar disso, ele logo terá encontrará Letícia (Letícia Persiles), que visitará a cidade, e os dois terminarão juntos. Todavia, Daniel casará com Cris e Isabel (Alinne Moraes) terminará sozinha, sem se arrepender de tudo que fez.

Continua depois da publicidade

Entretanto, o mistério sobre a morte de Julia seguirá até o último capítulo, que irá ao ar no dia 1º de abril. A saber, uma cena deixou uma pista do que pode acontecer: Dora roubou as alianças de Danilo e Julia e entregou para Gustavo Bruno.

O marquês declarou que iria derreter os objetos para fazer balas de ouro. O objetivo é usá-las para matar o pintor. O que ele não sabe é que a cúmplice quer fazer o mesmo. Só que o alvo é a filha de Eugênio (Felipe Camargo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade