Alain se sente culpado após descobrir mistério sobre Cris

Publicado em 22/03/2019

Em Espelho da Vida, após ficar durante muito tempo desconfiando que Cris (Vitória Strada) estava enlouquecendo, Alain (João Vicente de Castro) terá uma descoberta. Durante a festa da equipe do filme Amor Infinito, o moreno se lembrará da ex e resolverá dirigir por Rosa Branca.

Contudo, o diretor acabará em frente ao casarão da cidade e verá uma luz saindo do local. Ao entrar, verá velas acessas e o quadro de Julia Castelo. O galã ficará chocado com a semelhança entre a moça e Cris. Logo irá entender que a amada falava a verdade.

Portanto, um sentimento de culpa tomará conta do rapaz por nunca ter acreditado na morena. Apesar disso, ele logo terá encontrará Letícia (Letícia Persiles), que visitará a cidade, e os dois terminarão juntos. Todavia, Daniel casará com Cris e Isabel (Alinne Moraes) terminará sozinha, sem se arrepender de tudo que fez.

Entretanto, o mistério sobre a morte de Julia seguirá até o último capítulo, que irá ao ar no dia 1º de abril. A saber, uma cena deixou uma pista do que pode acontecer: Dora roubou as alianças de Danilo e Julia e entregou para Gustavo Bruno.

O marquês declarou que iria derreter os objetos para fazer balas de ouro. O objetivo é usá-las para matar o pintor. O que ele não sabe é que a cúmplice quer fazer o mesmo. Só que o alvo é a filha de Eugênio (Felipe Camargo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade