Alain visita o casarão de Julia e fica chocado com descoberta

Publicado em 22/03/2019

No capítulo desta sexta-feira (22) de Espelho da Vida, durante a festa de comemoração da equipe do filme Amor Infinito, Alain (João Vicente de Castro) se lembrará de Cris (Vitória Strada). O cineasta decidirá então sair do local.

Contudo, dirigindo em Rosa Branca sem rumo, o rapaz acabará parando em frente ao casarão de Julia. O rapaz verá uma claridade saindo de uma das janelas da residência e decidirá entrar. Todavia, várias velas estarão acessas e o moreno ficará abismado ao ver um quadro da antiga moradora da casa.

“Julia Castelo… Mas é a Cris, é a Cris!”, falará Alain. “Queria ter todas as respostas, mas sou tão humano quanto você. Agora sabe que existe um plano divino, algo maior do que sonha a nossa vã filosofia. Pensa em tudo isso com o coração, com a alma…”, dirá André (Emiliano Queiroz), que aparecerá em cena.

A saber, vale lembrar que diferente do que muito suspeitavam, André está vivo e é o filho que Julia teve com Danilo (Rafael Cardoso). O idoso terminará a trama falecendo e depois reencarnando como filho de Cris e Daniel. Mas ainda segue o mistério sobre quem matou a filha de Eugênio (Felipe Camargo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade