O Sétimo Guardião: Marilda convence Gabriel a receber Valentina no casarão

Marilda (Leticia Spiller) de O Setimo Guardiao
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) vai procurar por Gabriel (Bruno Gagliasso) a mando de Valentina (Lilia Cabral). A primeira-dama irá até o casarão e convencerá o rapaz a atende sua mãe. Apesar de certa resistência, a loira conseguirá, com jeitinho, amansar o sobrinho. Confira como será a cena.

“Minha mãe quer conversar comigo?”, perguntará Gabriel. “Marlene, quer dizer, Valentina, está desfeita”, responderá Marilda. “Vai me desculpar, minha tia, mas perdeu seu tempo vindo aqui. Eu e dona Valentina não temos mais nada pra falar”, resistirá o guardião-mor.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Eu sei que vocês estão vivendo um momento, digamos assim, conturbado… Mas sua mãe está precisando muito de você, Gabriel”. “O que ela está é aprontando mais uma trapaça. Alguma agenda escondida ela tem pra querer esse encontro”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pode ser… Mas você nunca vai ficar sabendo se não escutar o que ela tem pra te dizer. Uma coisa posso te garantir, Valentina me fez esse pedido com a mesma aflição de quando era criança. Ela não confessava, mas eu sei que tinha medo do escuro… Aí, tinha noites que ela acordava e me pedia pra entrar na cama dela. Claro que nunca dava o flanco… Dizia que tinha frio ou tinha uma história pra me contar. Eu ia e ficava do lado dela, fingindo que aquilo não era só um pedido de ajuda”.

“Acho que nunca vi essa fragilidade em dona Valentina…”. “Talvez seja essa a hora de conhecer um lado na sua mãe que você desconhecia. O que me diz?”, questionará Marilda. Na sequência, Gabriel acabará aceitando receber sua mãe.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade