Espelho da Vida: Dora lê carta de Julia e descobre gravidez da rival

Dora (Alinne Moras) e Julia (Vitoria Strada) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, cansado de todas as armações feitas por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para prejudicar Danilo (Rafael Cardoso) e tentar se casar com Julia (Vitória Strada), Otávio (Patrick Sampaio) decidirá trocar de lado.

Durante uma festa que acontecerá na casa da mocinha, o irmão do marquês dirá para a jovem que está disposto a ajudá-la e logo receberá uma missão. Portanto, a morena entregará para o rapaz uma carta que teve chegar nas mãos do pintor.

Leia também: Espelho da Vida: Testemunha inesperada pode tirar Danilo da cadeia

Continua depois da publicidade

Contudo, de longe, Dora (Alinne Moraes) verá o momento que o papel estará sendo entregue e logo ficará desconfiada. Todavia, mais tarde, a malvada conseguirá ler o documento e descobrirá que a rival espera um filho do artista e ficará chocada.

Leia também: Espelho da Vida: Bendita é flagrada por Gustavo Bruno com bilhete de Danilo e quase apanha

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 130 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Augusto e Nestor afirmam a Danilo que a única forma de libertá-lo da prisão é fazendo com que Julia deponha a seu favor. Neusa se desespera ao descobrir sobre a viagem de Michele para Nova York.

Alain resiste à sedução de Isabel. Mauro e Mariane tentam ficar juntos. Josi descobre segredo de Gigi, que confessa à figurinista que o namorado a deixou. Eugênio revela seus segredos a Gustavo. Alain entra em contato com Letícia.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade