Espelho da Vida: Dora lê carta de Julia e descobre gravidez da rival

Publicado em 25/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, cansado de todas as armações feitas por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para prejudicar Danilo (Rafael Cardoso) e tentar se casar com Julia (Vitória Strada), Otávio (Patrick Sampaio) decidirá trocar de lado.

Durante uma festa que acontecerá na casa da mocinha, o irmão do marquês dirá para a jovem que está disposto a ajudá-la e logo receberá uma missão. Portanto, a morena entregará para o rapaz uma carta que teve chegar nas mãos do pintor.

Leia também: Espelho da Vida: Testemunha inesperada pode tirar Danilo da cadeia

Contudo, de longe, Dora (Alinne Moraes) verá o momento que o papel estará sendo entregue e logo ficará desconfiada. Todavia, mais tarde, a malvada conseguirá ler o documento e descobrirá que a rival espera um filho do artista e ficará chocada.

Leia também: Espelho da Vida: Bendita é flagrada por Gustavo Bruno com bilhete de Danilo e quase apanha

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 130 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Augusto e Nestor afirmam a Danilo que a única forma de libertá-lo da prisão é fazendo com que Julia deponha a seu favor. Neusa se desespera ao descobrir sobre a viagem de Michele para Nova York.

Alain resiste à sedução de Isabel. Mauro e Mariane tentam ficar juntos. Josi descobre segredo de Gigi, que confessa à figurinista que o namorado a deixou. Eugênio revela seus segredos a Gustavo. Alain entra em contato com Letícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade