Espelho da Vida: Testemunha inesperada pode tirar Danilo da cadeia

Danilo (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Julia (Vitória Strada) resolverá depor a favor de Danilo (Rafael Cardoso), mas Eugênio (Felipe Camargo) descobrirá e ameaçará matar o pinto caso ela o ajude a sair da cadeia.

Todavia, o coronel exige ainda que a herdeira se case com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Disposta a ajudar o filho, Albertina (Suzana Faini) inventará durante depoimento que viu o artista entrando na casa de Eugênio e roubando as joias.

Leia também: Espelho da Vida: Bendita é flagrada por Gustavo Bruno com bilhete de Danilo e quase apanha

Continua depois da publicidade

Contudo, de repente, Madre Joana (Ana Lucia Torre) surpreendentemente aparecerá no julgamento, A freira, que foi chamada por Hildegard (Irene Ravache), garantirá que Danilo estava internado no convento no momento em que o crime supostamente aconteceu.

Leia também: Espelho da Vida: Letícia recebe convite para vir ao Brasil

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 130 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Augusto e Nestor afirmam a Danilo que a única forma de libertá-lo da prisão é fazendo com que Julia deponha a seu favor. Neusa se desespera ao descobrir sobre a viagem de Michele para Nova York.

Alain resiste à sedução de Isabel. Mauro e Mariane tentam ficar juntos. Josi inesperadamente descobre segredo de Gigi, que confessa à figurinista que o namorado a deixou. Eugênio revela seus segredos a Gustavo. Alain entra em contato com Letícia.


Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade