Espelho da Vida: Letícia recebe convite para vir ao Brasil

Publicado em 21/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Letícia (Letícia Persiles), responsável por fazer a terapia de regressão de Daniel (Rafael Cardoso), estará prestes a reencontrar mais pessoas com quem teve envolvimento na vida passada, quando era Maristela.

A profissional, que mora em Portugal, será convidada para dar uma palestra em Minas Gerais, estado onde fica localizada Rosa Branca, cidade fictícia na qual se passa o folhetim e onde vive atualmente Alain (João Vicente de Castro), que quando era Gustavo Bruno teve um caso com a morena.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno visita Danilo na cadeia e bate no rival

Outro reencontro que promete é o da terapeuta com Américo (Felipe Camargo). Na outra vida, Eugênio teve um filho com Maristela e escondia da família o herdeiro bastardo. A jovem tentava retornar para Paris com o filho e se ver livre do amante.

Leia também: Espelho da Vida: Julia foge de beijo de Gustavo Bruno e diz ter nojo dele

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 127 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (21), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo afirma ao Inspetor que não roubou as joias de Julia. Gustavo encontra Cris/Julia e informa sobre o ocorrido com Danilo. Eugênio expulsa a filha de casa.

Alain é entrevistado sobre a mudança de protagonistas em seu filme, e se enfurece com Isabel. Michele se revolta contra Pat, que revela a Vitor sobre a viagem da amiga.

Otávio impede que Gustavo atire contra Danilo. Abigail e Zezé descobrem que foram enganadas por Aristides. Cris/Julia visita Danilo na prisão e desmaia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade