Zóio decide abrir o jogo e procura por Mirela

Rapaz é forçado por Vini a contar que tudo foi uma armação de Luca

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Zóio (Vyni Takahashi) vai acabar abrindo o jogo sobre a armação contra Mirela (Larissa Manoela) e na sequência, procurará a jovem para pedir desculpas.

O rapaz vai decidir ir atrás da neta de Branca (Lilian Blanc), mas será confrontado por Vini (Vincenzo Richy), que vai insistir para que ele conte toda a verdade sobre o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, o membro da Gangue do Rato contará que tudo foi uma armação de Luca (João Guilherme Avila) para a ex e Vini, imediatamente, vai entregar a verdade para Mirela.

Logo depois, Zóio procurará a jovem e vai pedir desculpas, pessoalmente, pela confusão causada. Ele encontrará a garota no meio da rua e com as compras na mão, ela vai ficar assustada inicialmente ao rever o rapaz, que nos últimos dias, foi desmascarado por Jeff (Vitor Britto) e Vini na sua frente.

A dupla de amigos estava no bar Toca Toca com ela, Guilherme (Lawrran Couto), Gabi (Graciely Junqueira), Luca (João Guilherme Ávila), Brenda (Flávia Pavaneli) e Raquel (Isabella Moreira) quando avistou a chegada do bandido, que foi ao local para terminar o relacionamento com Mirela.

No entanto, Zoio, que se identificava como Leandro, foi imediatamente reconhecido pelos dois, que associaram que o novo namorado de Mirela era na verdade o bandido do Jardim Bem te Vi.

Vini, então, abriu os olhos da adolescente. “Você caiu em um golpe”, revelou o jovem à garota, que arrasada, deixou o local. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio