Acabou a farsa

Fim do jogo: Leandro é desmascarado; saiba por quem

Bandido do Jardim Bem Te Vi tem a identidade revelada por Vini e Jeff no Toca Toca

Publicado em 16/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Leandro/Zóio (Vyni Takahashi) vai ser desmascarado por Jeff (Vitor Britto) e Vini (Vincenzo Richy) na frente de Mirela (Larissa Manoela).

A dupla de amigos estará no bar Toca Toca com a jovem, Guilherme (Lawrran Couto), Gabi (Graciely Junqueira), Luca (João Guilherme Ávila), Brenda (Flávia Pavaneli) e Raquel (Isabella Moreira) quando vai avistar a chegada do bandido, que irá ao local para terminar o relacionamento com a neta de Branca (Lilian Blanc).

No entanto, o rapaz será imediatamente reconhecido pelos dois, que vão associar que o novo namorado de Mirela é na verdade o bandido do Jardim Bem te Vi e Vini, então, abrirá os olhos da adolescente. “Você caiu em um golpe”, vai revelar o jovem à garota, que arrasada, deixará o local.

Nos últimos dias, o capanga de Falcão (Gil Teles) infiltrou-se no colégio para cumprir uma missão delegada pelo chefe e acabou esbarrando por acaso com Mirela nos corredores.

A aspirante a vlogueira se surpreendeu com o charme do rapaz, que, percebendo o interesse, flertou com ela e mentiu se chamar Leandro. Entretanto, ele precisou fugir após ser reconhecido por João (Igor Jansen), que o denunciou para a diretora Ruth (Myrian Rios).

Mesmo assim, Mirela não conseguiu parar de pensar no bonitão, sem desconfiar que ele faz parte da gangue de bandidos e que sua aproximação se tratava, na verdade, de um plano de Luca para vingar-se da ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade