DOMINICAL

Zig Zag Arena: entenda a dinâmica do novo programa de Fernanda Gentil

Apresentadora terá companhia de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque

Publicado em 24/08/2021

O novo programa de Fernanda Gentil estreia no dia 3 de outubro na tela da Globo. Criado para ser exibido nas tardes de domingo, após o filme da Temperatura Máxima, o denominado Zig Zag Arena será uma espécie de game show com a participação de famosos.

Sabe-se que o cenário será bem colorido e com tudo em grandes proporções. Uma das inspirações para a ambientação são os fliperamas, jogos típicos dos anos 80. “O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir!“, comemora Fernanda em entrevista a Zean Bravo.

Como será

A dinâmica do Zig Zag Arena será em torno de brincadeiras bem conhecidas e que marcaram a infância dos participantes, que serão divididos em duas equipes.

Os dois grupos se enfrentarão em três fases: Pique-pega, Mega ball e Tudo ou nada. A performance dos envolvidos vai ser analisada por juízes profissionais. Cada jogo tem regras pré-definidas e rende pontos ao final. A equipe que terminar com a pontuação maior vence a edição semanal.

De acordo com Raoni Carneiro, diretor artístico do programa, os jogos vão acertar em cheio a nostalgia dos telespectadores. “Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura“, explica.

Para acompanhar Fernanda Gentil, a Globo escalou um time que já é da casa: Everaldo Marques atuará como narrador da competição; a jogadora Hortência vai fazer comentários juntamente com o humorista Marco Luque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade