Deixará Se Joga

Programa de Fernanda Gentil será game show; veja quando estreia

Publicado em 22/07/2021

Fernanda Gentil já tem data para deixar o comando do Se Joga, que é exibido aos sábados, na Globo: dia 28 de agosto. No entanto, a comunicadora não ficará na geladeira. Ela tem destino certo na tela da emissora, com dia da semana e estilo da atração definidos.

Segundo o jornal Extra, a nova atração consiste em um game show, que por enquanto tem o nome de Zigue Zague. Ainda não foi batido o martelo acerca das brincadeiras que acontecerão no dominical, mas ele faz parte do escopo cuidado por Boninho, diretor dos programas de variedades do canal.

Apesar de não haver um dia certo para estrear, já foi divulgado que o mês exato é outubro. Então a apresentadora terá pouco mais de um mês para se preparar para aparecer aos domingos para o público de casa. De acordo com a publicação, o game show será exibido antes do futebol. Domingão, programa que será liderado por Luciano Huck, começa um mês antes, dia 5 de setembro.

Já aos sábados, a Globo contará com a ajuda de seu núcleo de humor para levantar as tardes. Segundo a emissora, O Melhor da Escolinha deve começar o período vespertino, seguido pelo filme escolhido para a Sessão de Sábado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade