DAMA DA TV

Zezé Motta revela detalhes de sua personagem em Fuzuê: “Mulher poderosa e misteriosa”

Atriz também contou que será homenageada em um novo programa da TV Globo

Publicado em 24/07/2023

A atriz Zezé Motta, de 79 anos, abriu o jogo sobre a sua próxima personagem na televisão, após três anos afastada das telinhas. Em entrevista ao site da jornalista Heloisa Tolipan, a veterana falou sobre o convite do autor Gustavo Reiz para participar de Fuzuê, próxima trama das 19h00, e revelou detalhes de seu seu papel na obra.

“O convite veio do autor como uma homenagem. Aí eu pensei: não se recusa uma homenagem, não é mesmo? Estou com a minha agenda muito cheia, graças a Deus, têm semanas que não consigo tirar um dia sequer de folga. Mas vamos dando um jeito de conciliar as datas, porque também estou gravando a terceira temporada de ‘Arcanjo Renegado‘ (Globoplay), dois filmes e fazendo shows durante os finais de semana. Enfim, consegui gravar todas as minhas cenas e acho que vocês irão gostar de me ver como a personagem Dama de Ouro, uma mulher poderosa e misteriosa”, contou a artista.

Zezé Motta também falou sobre os seus próximos projetos nas telinhas e no streaming, e revelou que será homenageada em um novo programa da TV Globo em celebração aos seus 55 anos de carreira.

“Estou em outros projetos bem interessantes, com a série ‘Fim‘ (de Fernanda Torres para o Globoplay), a minissérie ‘Histórias (Im)Possíveis‘ da Globo, na qual sou uma das protagonistas ao lado da Andrea Beltrão em episódio sobre o sobre etarismo, e também estou em uma super aposta da Disney, a série ‘Americana‘. Dentre tudo isso acima, passei dias gravando na Globo uma homenagem que estão fazendo para mim, um programa contando meus 55 anos de carreira na TV, nos palcos e na música. O programa se chamará ‘Tributo’ e estreia ainda este ano”, entregou a estrela.

Ainda na entrevista, a artista analisou o racismo na sociedade brasileira, apontando que ainda há uma grande luta para ser conquistada.

“Muitas coisas mudaram, a única diferença é que antigamente o racismo era velado, hoje ele é escancarado graças às redes sociais. Tivemos avanços, mas ainda temos muita luta pela frente. É aquilo, não basta não ser racista, precisamos de uma sociedade antirracista”, completou Zezé Motta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade