diva

Zezé Motta é a convidada do Roda Viva

A atriz, cantora e apresentadora está no centro do programa desta segunda-feira (15)

Publicado em 10/11/2021

A atriz, cantora e apresentadora Zezé Motta será a entrevistada do Roda Viva nesta segunda-feira (15). Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo às 22h, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTub e e LinkedIn.

Com agenda lotada, Zezé virou garota propaganda de grandes marcas, principalmente na internet. Durante a pandemia, fez lives de projetos musicais, ensaiou papéis para o cinema e apresentou o especial Falas da Vida, na TV Globo.

Em seguida, fez o documentário Prateados – a Vida em Tempos de Madureza, para a Globoplay, onde reflete sobre questões como a vida, trabalho, rotina e solidão. Influenciadora digital, tem milhares de seguidores no Instagram. São pessoas que curtem seus posts e aprendem com Zezé Motta como lidar com a passagem do tempo.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Ad Junior, comunicador, apresentador e Head de Marketing da Trace Brasil; Joyce Ribeiro, apresentadora do Jornal da Tarde da TV Cultura; Luanda Vieira, jornalista; Silvia Ruiz, jornalista e autora da Coluna Ageless do UOL e Taís Araújo, atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade