Zezé Di Camargo disputa com Luciano o título de melhor filho de Francisco em game comandado por Fábio Porchat

Publicado em 30/08/2017

Que os cantores Zezé Di Camargo e Luciano são os dois filhos mais famosos do seu Francisco, ninguém duvida. Mas qual deles é o mais perfeito? É o que Fábio Porchat pretende mostrar em um divertido game do Programa do Porchat desta quarta-feira, 30/08.

Na brincadeira O Melhor Filho de Francisco, o apresentador comanda uma série de disputas entre os irmãos para ver qual deles merece o título de campeão. A briga é boa e, claro, garante muitas risadas à plateia.

Tem também alguns sucessos do novo trabalho da dupla, “Dois Tempos – Parte 2”, que conta com a participação de grandes nomes da música brasileira, como Fagner e Marília Mendonça, por exemplo. E os dois ainda conversam com Porchat sobre vida e carreira em um bate-papo bem descontraído.

Fábio Porchat recebe em seu talk show outro convidado cheio de história pra contar: o locutor de rodeio, narrador e cantor Cuiabano Lima, que revela ao apresentador “causos” que vão dar o que falar.

E mais: Paulo Vieira faz a galera de casa se divertir com mais uma edição do Emergente Como a Gente.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade