EXEMPLO

Zeca Pagodinho toma vacina ao vivo no RJTV e web elogia: “Fez mais que ministros da saúde”

A imunização do artista foi exibida no RJ TV

Publicado em 09/07/2021

Chegou a vez de Zeca Pagodinho tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O cantor foi entrevistado no RJ TV desta sexta-feira, 9, enquanto estava na fila para receber sua imunização. Antes mesmo de sair de casa para ir ao posto, o sambista fez um vídeo avisando sobre a tão esperada data. “Já estou me preparando para ir tomar a segunda dose da AstraZeneca [vacina criada pela Universidade de Oxford e distribuída pela Fiocruz / RJ]”.

Já no local para receber a última dose imunizante, Zeca contou sobre sua expectativa ao vivo no RJTV: “É um alívio, né? Eu tenho pavor de injeção e tava doido pra tomar isso [a vacina], olha que legal…”, disse, querendo dar ênfase à necessidade de não dar desculpas para não se vacinar contra a doença.

Recado a negacionistas

O cantor aproveitou para convidar as pessoas a fazerem o mesmo: “As pessoas que não querem tomar… Tem que tomar para melhorar. Não adianta um tomar e o outro não tomar. O ‘bagulho’ vai continuar aí perturbando”, alerta. Zeca Pagodinho ainda ressaltou a importância do uso da máscara e do álcool em gel.

Com esse recado aos negacionistas [aqueles que se negam a tomar a vacina e os cuidados durante a pandemia], os internautas tomaram as redes sociais para elogiar a atitude do ícone do samba. Muitos comentaram que o cantor fez “muito mais do que os próprios ministros da saúde” e alguns até citaram a postura do presidente Jair Bolsonaro.

Confira o vídeo da entrevista na íntegra:

Vídeo de Zeca Pagodinho em sua casa, antes de ir tomar a vacina:

Os internautas aproveitaram para tecer elogios à atitude de Zeca nas redes sociais. Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade