Fã de novelas, Zeca Pagodinho revela atitude inusitada: “Ligo muito”

Cantor já fez algumas participações em novelas como Celebridades e Bom Sucesso

Publicado há 6 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zeca Pagodinho conversou com o portal Quem Acontece e contou que aproveitou o isolamento domiciliar por conta da pandemia de coronavírus para reassistir novelas como O Clone (2001) e Brega & Chique (1987), que estiveram no ar no canal Viva recentemente, assim como Chocolate com Pimenta (2003), que está sendo reprisada.

O sambista revelou que costuma ligar para os atores. “Tenho assistido muita novela no Viva, O Clone, Brega & Chique, Chocolate com Pimenta. Gosto muito da Escolinha do Professor Raimundo também. Ligo muito para a Cissa Guimarães e a Mariana Ximenes para comentar as cenas. Gosto muito. Mas não gosto de série e nada disso”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o cantor já fez algumas participações em novelas como Celebridades (2003) e Bom Sucesso (2019). Ele também contou, durante o bate-papo, que não gosta de ver notícias ruins na televisão. “Covardia com criança, com mulher, essas notícias de feminicídio, de estupro, me deixam chateado”, disparou.

Tenho mãe, tenho filhas, tenho mulher. “Não aceito esse tipo de covardia. Não sei o que está havendo, parece que o mundo está de cabeça para baixo. Não gosto nem de ver essas coisas”, completou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais