Desabafo

Zé Neto pede desculpas por críticas à tatuagem polêmica de Anitta: “Quero meu coração em paz”

Parceiro musical de Cristiano conversou com Fofoquito no Fofocalizando

Publicado em 20/02/2023

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, aproveitou o espaço cedido hoje (segunda-feira, 20) pelo programa Fofocalizando para tentar pôr um fim à polêmica que se instaurou quase um ano atrás, quando ele criticou, durante um show, a cantora Anitta por ter feito uma tatuagem no ânus.

Em entrevista ao repórter Fofoquito, o artista de 33 anos admitiu ter sido infeliz no comentário. “Tem momentos em que a gente não está bem e acaba falando coisas que a gente não quer. Tudo na vida é uma questão de fases. Muitas pessoas podem interpretar isso positivamente ou negativamente”, filosofou.

“Estou feliz hoje, tranquilo, com a minha vida calma. Estava passando por um momento muito conturbado e hoje, eu falo com sinceridade, não precisava ter falado isso. Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz“, acrescentou o parceiro musical de Cristiano.

Anitta é uma grande pessoa, uma grande artista, [de projeção] internacional, tem muita potência e muito poder. Vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela. Sou um cara que, por incrível que pareça, odeia polêmicas. Não sou esse cara. Sou um cara firme. Todo mundo tem seu espaço e precisa ser respeitado“, concluiu Zé Neto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade