SAIBA MAIS!

Neta de Gretchen, Bia Miranda relembra participação polêmica em A Fazenda: “Foi um trauma pra mim”

Influenciadora também opinou sobre a participação de seu ex-noivo, Gabriel Roza, no programa A Grande Conquista

Publicado em 17/05/2023

A influenciadora e ex-participante de A Fazenda 14, Bia Miranda, de 19 anos, abriu o jogo sobre a sua participação no reality rural da Record TV e confessou ter vivido um grande trauma após a sua passagem na atração. Em entrevista ao Splash, do UOL, a neta de coração da cantora Gretchen relatou que a sua passagem pelo programa liderado por Adriane Galisteu foi ‘muito pesada’.

“A Fazenda foi um trauma para mim. Muita coisa mexeu com a minha cabeça. Você não entra no reality só para se divertir ou concorrer ao prêmio, aquilo tudo mexe com você”, confessou a aliada de Deolane Bezerra.

Bia Miranda também destacou que teve uma grande mudança de comportamento dentro do reality rural e que saiu precisando do acompanhamento de especialistas médicos.

“Mudei minha personalidade lá dentro. No confinamento, as pessoas debocham da sua cara e você tem que engolir. Temos que medir cada palavra porque hoje em dia tudo é cancelamento. Mexeu demais com a minha mente. Eu brincava: entrei no programa sem tomar nenhum remédio, sem nunca ter ido ao psicólogo, e saí de lá precisando de uns 30 psicólogos. Pesado demais”, disse ela.

Por fim, a influenciadora falou sobre a participação de seu ex-noivo, Gabriel Roza, no reality A Grande Conquista da Record TV e enfatizou que não tem acompanhado as lamentações do ex-companheiro na televisão.

“Não acompanho porque a minha vida está corrida. Mas não ligo para o que ele fala, já segui a minha vida. Quem vive de passado é museu. Já estou com meu novo namorado, estamos morando juntos, felizes, e eu não vou ligar para uma pessoa do passado que fica recordando e se lamentando”, completou Bia Miranda.