Zé Felipe vira varredor de rua para ajudar “garis cantoras” a ganharem prêmios, no Hora do Faro

Publicado em 16/03/2018

No Hora do Faro deste domingo, 18/03, o cantor Zé Felipe se caracteriza como gari com a missão de conseguir cinco abraços de cinco pessoas desconhecidas na rua. O intuito é levá-las ao programa e ajudar Adélia e Julciana, que trabalham como garis em Arcos (MG), a conquistarem os prêmios da atração. Elas são conhecidas na cidade como “garis cantoras”, pois chamam a atenção da população ao varrerem as vias públicas sempre alegres e cantando.

No palco da atração, Zé Felipe acompanha a apresentação de Adélia e Julciana, elogia a afinação da dupla e se emociona com a história de superação das duas participantes. Além de mostrarem seu talento para todo o país, essas mulheres batalhadoras ainda ganham prêmios para aumentar a renda e, assim, ajudar na criação de seus filhos e melhorar a qualidade de vida delas. É pura emoção!

Zé Felipe caracterizado como gari para quadro do programa Hora do Faro
Zé Felipe caracterizado como gari para quadro do programa Hora do Faro

Leia também: Orgulho e Paixão: Petúlia e Susana xeretam correspondência de Julieta

Famoso também por ser o príncipe dos sonhos de muitas debutantes, o filho de Leonardo é surpreendido por mais de 20 fãs de 15 anos, que invadem o estúdio e o agarram diante de toda a plateia. Depois, o galã vibra ao receber das mãos de Faro o disco de platina pelo sucesso de “Você Não Vale Nada!”.

Já no quadro Te Quero de Volta, o clima é de muita apreensão: é que Amanda, que saiu de casa há nove meses por não aguentar mais a interferência da família do marido, Igor, quer uma nova chance ao lado do amado. Para isso, Rodrigo Faro e sua equipe tentam convencer o manobrista a aceitar a mulher novamente em seu lar. O casal estava junto havia 6 anos e tem um filho, Enzo, de 4 anos. Será que o esforço do apresentador vai resultar em um final feliz?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade