Zac implora para Joana perdoá-lo

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Zac (Igor Rickl) vai implorar para que Joana (Milena Toscano) o perdoe. O filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) irá até a casa de Ravina (Marcos Breda) falar com a jovem.

Ela vai perguntar ao vilão se ele está realmente disposto a preservar a amizade dela e de Asher (Dudu Azevedo). “Joana, essa é uma questão que depende muito mais do Asher do que de mim”, responderá o rapaz, que vai ser rebatido pela mocinha. “Depende dos dois, igualmente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, os dois falarão sobre Malca (Mariza Marchetti) Joana vai questionar se o ex-noivo deixou pra trás o desejo de serem mais do que bons amigos. “Eu vou tentar acabar com esse desejo com todas as minhas forças. Espero conseguir”, afirmará Zac.

Joana, então, vai lembrar o amigo que se este desejo existe eles não poderão ter amizade e o filho de Elga (Denise Del Vecchio) vai insistir que ela o perdoe. “É muito importante pra mim ficar bem com você”, alegará o malvado, que vai assumir que errou com o casal, mas quer seu perdão.

Eu já te perdoei, Zac. Eu só não quero que a nossa amizade atrapalhe o seu casamento. E o meu noivo precisa ser incluído nisso. Farei de tudo para você e o Asher continuarem amigos, coisa que nunca deveriam ter deixado de ser”, argumentará Joana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais