Amizade

Zac implora para Joana perdoá-lo

Joana quer fazer de tudo para que ele e Asher sejam amigos

Publicado em 28/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Zac (Igor Rickl) vai implorar para que Joana (Milena Toscano) o perdoe. O filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) irá até a casa de Ravina (Marcos Breda) falar com a jovem.

Ela vai perguntar ao vilão se ele está realmente disposto a preservar a amizade dela e de Asher (Dudu Azevedo). “Joana, essa é uma questão que depende muito mais do Asher do que de mim”, responderá o rapaz, que vai ser rebatido pela mocinha. “Depende dos dois, igualmente”.

Na sequência, os dois falarão sobre Malca (Mariza Marchetti) Joana vai questionar se o ex-noivo deixou pra trás o desejo de serem mais do que bons amigos. “Eu vou tentar acabar com esse desejo com todas as minhas forças. Espero conseguir”, afirmará Zac.

Joana, então, vai lembrar o amigo que se este desejo existe eles não poderão ter amizade e o filho de Elga (Denise Del Vecchio) vai insistir que ela o perdoe. “É muito importante pra mim ficar bem com você”, alegará o malvado, que vai assumir que errou com o casal, mas quer seu perdão.

Eu já te perdoei, Zac. Eu só não quero que a nossa amizade atrapalhe o seu casamento. E o meu noivo precisa ser incluído nisso. Farei de tudo para você e o Asher continuarem amigos, coisa que nunca deveriam ter deixado de ser”, argumentará Joana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade