Vingança

Zac e Asher saem no soco e o hebreu ameaça o vilão com um punhal

Hebreu prometerá que o rival vai pagar por tudo que fez

Publicado em 12/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (12), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Zac (Igor Rickl) e Asher (Dudu Azevedo) sairão no soco após o vilão flagrar o hebreu aos beijos com Joana (Milena Toscano), que terá fugido do casamento e vai se encontrar com o amado.

Ao chegar no local, Zac ouvirá do Cordeiro de Meroé que é para ele guardar seu ouro, uma vez que o ex-escravo é quem vai pagar a dívida de Matias (Fernando Sampaio). “E a Joana não está à venda”, completará o ex-jardineiro do rei.

O filho de Elga (Denise Del Vecchio) vai ficar furioso e se arrependerá de ter salvado a vida de Asher, que vai rebater o rival. “Salvou minha vida sim mas fez de tudo para roubar tudo que dava sentido a ela”.

Zac, então, perguntará à Joana se o que ela deseja é ficar ao lado de um homem que sempre a abandonou e que sempre colocou a vingança acima de qualquer coisa. “Eu sempre te amei, eu sempre te dei valor”, vai alegar o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli).

Em seguida, Asher lembrará o amigo de infância que a jovem não o ama e Zac vai insistir à amada que o novo nobre irá abandoná-la novamente, justificando que o rapaz ainda não jogou fora a ponta da lança devido à sede de vingança.

O protagonista vai confirmar que não desistiu de sua vingança e será defendido por Joana. “Continua e você, que me escondeu que ele tava vivo? Você me chantageou, me obrigou a casar com você Zac. Que maneira estranha de demonstrar que me ama, com mentira,com chantagem. O Asher não é perfeito, ninguém é, mas eu o amo e eu tenho certeza que ele vai encontrar o melhor caminho assim como eu quero que você faça. Zac, eu sou sua amiga, eu quero continuar sendo”, vai dizer a jovem.

Na sequência, o vilão dará um soco na cara de Asher, que vai devolver a agressão, derrubando o inimigo no chão. Logo depois, Zac se levantará e vai tirar um punhal de sua bota, enquanto o casal estará indo embora. Ele vai se aproximar da dupla e tentará atacar o hebreu pelas costas.

Joana vai gritar e o ex-escravo conseguirá dominar o rival, tirando o objeto pontiagudo de sus mãos e o ameaçando com o punhal em sua direção. “Miserável! Desgraçado! Você vai pagar pelo que fez com a Joana e comigo também”, vai declarar o mocinho, que será provocado pelo vilão.

Mata! Me mata, seu covarde!”, vai dizer Zac, que após o ocorrido, irá procurar Beroso (Cássio Scapin) para impedir que o sacerdote aceite que Asher pague a dívida de Matias. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade