Fim do jogo

Zabaia é preso por produzir cerveja clandestina

Beroso descobrirá que está sendo enganado pelo funcionário

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Zabaia (César Pezuolli) será preso por produzir cerveja clandestina. O pai de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vai receber a voz de prisão de Rabe-Sáris (Gustavo Leão).

O oficial será ordenado por Beroso (Cássio Scapin) a deter o funcionário da taverna após o sumo sacerdote pedir que Zac (Igor Rickl) investigasse se havia alguma irregularidade com a bebida da Casa da Lua.

O filho de Chaim (Henri Pagoncelli), então, vai procurar o irmão e lhe perguntará se ele sabe de algo a respeito da falsa cerveja. Rabe-Sáris vai contar que sabe de todo o processo e que ainda lucrava com isso, mas pedirá que o irmão não conte nada ao sacerdote.

Os dois vão fazer um trato e o oficial vai contar todos os detalhes ao marido de Malca (Mariza Marchetti), que entregará o idoso para Beroso, dizendo que já relatou a Rabe-Sáris, que vai efetuar a prisão.

O sacerdote parabenizará Zac pelo serviço e vai exigir que prendam o quanto antes o ‘desgraçado’. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade