Bom Sucesso

Yuri investe pesado em seu romance com Gisele

O rapaz está cada vez mais envolvido com a pilantra

Publicado em 01/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Yuri (Marcello Melo Júnior) se empolga e investe em seu romance com Gisele (Sheron Menezzes). A comparsa de Diogo (Armando Babaioff) não pensa duas vezes e aceita o pedido do jovem para um jantar romântico.

Ele se demonstra bastante empolgado, afinal, ele acredita que esses programas de casal fortalecem a relação. “O que você acha da gente fazer um programinha depois do expediente? Pegar um cineminha, depois vai pra sua casa, namorar…”, diz Yuri.

“A gente pode namorar aqui mesmo. A gente dá um pulinho ali na copa, coloca uma placa dizendo que tá em manutenção e…”, sentencia Gisele, sendo interrompida por Yuri que se esquiva dela. “Você tá brincando, né?”, diz o jovem. “Claro que tô. Vou adorar o programinha romântico”, finaliza Gisele.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade