Yugnir e Medrado refletem sobre tretas do Power Couple: “Nunca vi Márcia tão nervosa daquele jeito”

Rapper disse que se preocupou com explosão de amiga

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã de quinta-feira (20) os casais do Power Couple, principalmente os que estão na DR comentam sobre as tensões da noite de quarta-feira (19). Medrado conversava com Yugnir, Márcia Fellipe e Rod Bala sobre a preguiça de se preparar para a eliminação e também sobre a treta com Déborah.

“Eu tô com preguiça de arrumar minhas coisas”, disse Medrado e Yugnir responde: “É a mesma coisa de que fosse trocar o quarto. Arruma como se fosse para trocar o quarto. A pessoa que for pra DR” e ela confessa algo: “Mas eu acho que eu tava mais nervosa antes, de sair. Agora eu tô menos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rod Bala fica curioso com a resposta da rapper e pergunta: “E tu ficou mais nervosa com tua discussão ou com a discussão da Márcia [com Déborah]?”. Ele ouve a resposta sincera: “Com a dela! Oxe meu filho, eu nunca vi ela tão nervosa daquele jeito. Eu nem sabia que ela era assim”.

Para finalizar, Medrado revela que tentou acalmar a amiga, mas que ela estava fora de controle: “A Márcia brava, quem segura ela? E ela falava bem assim pra mim: ‘Ô Medrado, você deixa eu resolver minhas coisas que eu sei me defender!’. Eu fui te [fala para Márcia] segurar, porque eu fiquei com medo de você fazer alguma coisa e você: ‘Medrado, me deixa porque eu sei me defender, tá?’. Aí eu falei: tá bom!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio