Casal Fênix

Yugnir analisa jogo de Déborah e Bruno no Power Couple: “Estudam o jogo há um ano”

Casais comentam que eles foram convidados há mais tempo e se prepraram

Publicado em 05/06/2021

Após conversarem sobre as brincadeira que andam fazendo no Power Couple, Mirela Janis, Yugnir, Rod Bala e Márcia Fellipe comentaram sobre as estratégias do Casal Fênix, Bruno e Déborah, que são alvo de grande parte dos casais da casa. Além disso, são o Casal Power da semana.

Mirela Janis comenta que Déborah falou sobre o presente que ganhou por se tornarem o Casal Power: “Ontem ela falou que no vídeo da família dela eles estavam com uma asa de fênix atrás, aí ela fez até o símbolo” e Yugnir responde: “Mas é por que Mirela, eles já entraram estudando também o jogo desde o início”.

E ela confirma: “Eles tiveram um ano”. O Power Couple deveria ter uma edição em 2020, porém com a pandemia, o show foi adiado para 2021, mas alguns casais já tinham sido convidados e Yugnir comenta o fato: “Eles estudaram o jogo a um ano atrás. Eles foram convidados e não teve o programa”.

“Então eles sabiam que existia a possibilidade de 90% deles entrarem. E foi o que aconteceu. Só que aqui não é guerra. Não é guerra pra ter que se preparar. Aqui é um jogo” finaliza e Rod Bala fala que ouviu isso de Bruno: “Ele mesmo disse que passou um ano se preparando”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade