Brincalhões

No Power Couple, após bagunçar a Suíte Power, Rod Bala diz: “Eu sei medir o nível de brincadeira”

Mirela Janis ainda diz que viu Débora ficar nervosa com marido por causa de brincadeira sobre sorvete

Publicado em 04/06/2021

Durante a sexta-feira (4), os casais Márcia e Rod Bala e Yugnir e Mirela fizeram uma refeição juntos e comentaram sobre os acontecimentos da noite anterior. Yugnir comenta que brincou com Bruno sobre a Herança da DR na qual o médico poderia acabar servindo sorvete para ele e a esposa.

Bruno, após a saída de Bibi e Pimpolho também brincou com o casal, já que agora, Márcia Fellipe e Rod Bala que terão que servi-los. Mirela Janis então relata o acontecimento do sorvete: “Ontem o Yugnir falou assim: ‘Doutor, eu vou querer sorvete de floco, viu?!’, brincando”.

Então ela diz que a esposa do médico não gostou do que viu: “Aí o Yugnir riu, ele [Bruno] riu e a Déborah [simula que Déborah deu uma cotovelada em Bruno]: ‘para de rir dessas coisas’. Porque ele deu risada”. “Não é que a gente tá querendo encrenca não“, diz Yugnir e Rod Bala, mesmo depois de deixar bananas embaixo do travesseiro do casal rival, continua: “Eu sei medir o nível de brincadeira, sério, o respeito essas coisas”.

“Devido a gente ter a mesma treta com eles, ou eles tão muito bem ou a gente tá muito ruim. Agora eu não sei o que o povo quer” diz Yugnir e Rod responde: “Eu não acho que tem isso de estar bem ou não. É a convivência da semana que fala”. Mirela Janis então expõe seu ponto de vista: “Eu acho que o lado positivo deles é o jogo deles, de apostar muito e ser guerreiro”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade