Quente

Yasmin Brunet e João Vitor Silva protagonizam cenas de sexo em Verdades Secretas

Cenas do jovem casal têm dado o que falar nas redes sociais

Publicado em 07/09/2021

Se na primeira cena de sexo a personagem Stephanie (Yasmin Brunet) foi contratada para tirar a virgindade de Bruno (João Vitor Silva), filho Alex (Rodrigo Lombardi), em Verdades Secretas, na segunda cena eles aparecem ainda mais a vontade, completamente nus e muito calientes.

Yasmin Brunet e João Vitor Silva vão esquentar a tela nos próximos capítulos de Verdades Secretas, mais uma vez assim como fizeram em 2015, quando a trama foi exibida originalmente.

A cena de sexo entre os personagens de Yasmin Brunet e João Vitor Silva bombou na web há 6 anos e agora em 2021, com a reprise da novela, quem viu está revendo e quem não viu está se surpreendendo com a química entre os atores nas cenas mais picantes.

Yasmin Brunet e João Vitor Silva em Verdades Secretas (Reprodução - Globo)
Yasmin Brunet e João Vitor Silva em Verdades Secretas (Reprodução – Globo)

Elogios ao corpo de Yasmin Brunet não faltaram. A Jovem, filha de Luiza Brunet, herdou da mãe a mesma beleza. Assim como críticas positivas ao desempenho dos atores envolvidos que se entregam 100%.

Nos próximos capítulos, João Vitor Silva inclusive vai protagonizar cenas de sexo gay com Felipe de Carolis. Momentos que deram o que falar e prometem repercutir novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade