Yasmim Brunet convoca reunião para confrontar Davi sobre comentários

Publicado em 19/01/2024

Clima tenso. Antes de se concentrarem para a formação do paredão no BBB 24, Yasmin Brunet decidiu convocar uma reunião para esclarecer os comentários controversos de Davi, que supostamente questionou o merecimento do prêmio para os camarotes desta edição.

Com determinação, Yasmin propõe: “Vamos todos os Camarotes conversar com Davi e esclarecer se ele ainda mantém essa visão polêmica?” A atitude gera debates entre os participantes, com Nizam alertando sobre a estratégia de expor fraquezas aos adversários.

Nizam pondera: “Pra que, gente? Vocês vão perguntar pro adversário se eles querem ganhar de você? Para, não viaja! Vocês têm que se defender!” Enquanto alguns hesitam diante da abordagem, Wanessa traz à tona informações intrigantes sobre uma suposta conversa entre Davi e Lucas.

Wanessa revela: “A informação que eu tive foi que o Vini me contou que ele, numa festa, estava conversando com o Lucas e expressou que não achava justo o Camarote ganhar. Ele falou algo sobre tentar um movimento, mas parece que não deu certo. Eu devo ter interpretado errado, mas ele não fez nenhum movimento. O que ele disse aqui muita gente pensa.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade