Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

FICOU CHOCADA!

Xuxa se pronuncia sobre desabafo da ex-paquita Andréa Sorvetão: “Mais uma mentira da Marlene”

Apresentadora lamentou ter descoberto só agora mais uma das histórias envolvendo a sua ex-diretora

Publicado em 01/08/2023

Nesta terça-feira (31), a apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, se manifestou sobre o desabafo da ex-paquita Andréa Sorvetão ao citar um episódio de assédio moral durante a época em que trabalhou ao lado da rainha dos baixinhos sob o comando da diretora Marlene Mattos. Em suas redes sociais, a comunicadora deixou uma mensagem para a ex-assistente de palco após Sorvetão revelar que foi humilhada depois de desistir de fazer um show devido à fortes dores.

“Não sabia que tinha sido assim. Marlene me disse que era porque queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito”, declarou a apresentadora.

Em seu desabafo, Andréa Sorvetão explicou os motivos de ter deixado o grupo das paquitas no auge de sua popularidade depois de passar mal e não conseguir fazer um show combinado. “Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as paquitas, que não poderia largar o compromisso. Estava muito mal, e ela dizia ‘a hora que você quiser pode sair, você não é necessária’, então eu falei ‘tá bom, tô saindo“, contou ela.

A ex-assistente de palco de Xuxa também enfatizou que tentou reverter a situação, mas que acabou desistindo ao ver a postura mandatária de Marlene Mattos diante de toda a situação.

“Fui falar com a Xuxa, que só chorava e falava: ‘por favor, fica’. Eu olhava para ela e falava: ‘por você eu vou ficar’. Aí eu olhava para a Marlene, que estava em pé na porta como uma general e muito fechada pra mim. E eu olhava para ela e lembrava de tudo o que ela falou pra mim. Eu gostaria de ter ficado mais um ano… Só voltei no último ‘Xou da Xuxa'”, acrescentou Andréa Sorvetão.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade