VEJA!

Ex-Abelhudos, Tati Pinheiro revela episódio chocante entre Marlene Mattos e Xuxa: “Desce que eu estou mandando”

De acordo com o depoimento da artista, a rainha dos baixinhos teve uma atitude contra a sua própria vontade

Publicado em 14/07/2023

Nesta sexta-feira (14), a cantora Tati Pinheiro, que fez parte do grupo infantil Os Abelhudos na década de 80 e 90, relembrou uma situação inusitada que presenciou entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos. Com a estreia de Xuxa, o Documentário, no Globoplay, a ex-integrante do grupo infantil declarou ter sido muito grata pelas oportunidades dadas pela ex-diretora e recordou um episódio de tensão entre a rainha dos baixinhos e sua ex-empresária nos bastidores de um show.

“Eu convivi com a Xuxa e Marlene Mattos quando trabalhava nos Abelhudos. Além disso, fiz muito trabalhos com as duas. Fiz muitos shows com a Xuxa pelo Brasil. A Marlene não era uma pessoa doce e gentil, mas me deu muita força, me colocando em vários trabalhos. Sou muito grata a ela e a Xuxa. Eu não tenho problema com a Marlene, mas vi uma situação que quero compartilhar com vocês”, contou a artista em seu canal no YouTube.

Na sequência, Tati Pinheiro recordou o episódio em que Xuxa obedeceu uma ordem da ex-diretora contra a sua vontade. “A gente estava viajando para fazer show e estava no elevador, que parou entre dois andares. A Xuxa ficou muito nervosa. Ela não queria saltar ali e preferia esperar. Ela não queria pular, estava insegura. A Marlene foi muito assertiva: ‘Desce que eu estou mandando’. A Xuxa muito a contragosto desceu nervosa. Não queria, mas pulou entre um andar e outro. Isso foi muito marcante”, revelou ela.

Vale destacar que em entrevista ao canal de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, no YouTube, Xuxa contou mais detalhes de sua relação profissional com Marlene Mattos por de trás das câmeras.

“A Marlene não deixava nenhuma pessoa chegar perto de mim. Era só a Marlene. Ela entrou na minha vida de uma forma normal, numa boa, aos poucos. Nem ela sabia quanto ela podia ir. E eu fui deixando, acreditando que ela era o melhor pra mim. Mas chegou uma hora que era ‘não senta assim, não fala assim, veste essa roupa, não come desse jeito, não anda com essa pessoa’. Eu fazia tudo que ela queria, a coisa começou a virar uma obrigação”, declarou Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade