TÁ RENDENDO!

Xuxa pede para cortar fala polêmica em seu documentário no Globoplay: “Falei sem pensar na hora”

Primeiro episódio de Xuxa, o Documentário já está disponível na plataforma de streaming

Publicado em 13/07/2023

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, está estreando nesta quinta-feira (13), a sua série documental para a plataforma de streaming Globoplay, onde abordará toda a sua carreira na televisão ao longo de cinco episódios. Em conversa com a imprensa, a eterna rainha dos baixinhos repercutiu as polêmicas do projeto dirigido por Pedro Bial e revelou que pediu para que uma fala sua fosse retirada da edição para evitar problemas.

“Eu já saí da entrevista e falei: ‘por favor, Pedro, isso aí não põe, eu falei sem pensar na hora, ou melhor, até pensei para falar, mas nem todo mundo tá preparado para ouvir as coisas que eu falei’. Ele disse: ‘Não, tudo bem, eu já tinha pensado em tirar, achei que você se abriu demais’. Falei demais. Tem coisa que realmente não precisava”, analisou a apresentadora.

De acordo com Xuxa, a parte retirada do projeto poderia ofuscar outros assuntos importantes abordados em seu documentário, já que também o reencontro com Marlene Mattos está sendo a única parte repercutida pela imprensa e público.

“As pessoas tão falando muito do momento com a Marlene, mas o documentário não é só sobre isso. Ele fala de 40 anos de carreira e da minha vida toda, ou seja, existem coisas tão importantes quanto ou mais importantes… As pessoas não têm que se prender a uma coisa só. Eles foram corretos quando decidiram tirar, porque se não vocês só falariam sobre isso, mas um dia vocês vão saber, vão falar e vão saber também, porque o documentário só existe esse, mas quem sabe vai existir outras coisas onde eu tenha a oportunidade de falar”, declarou ela.

Xuxa reencontra Marlene Mattos (Blad Meneghel/Divulgação)
Xuxa reencontra Marlene Mattos Blad MeneghelDivulgação

Por fim, a apresentadora declarou que outros assuntos que ela gostaria de ter visto sendo abordado no projeto, acabaram ficando de fora do documentário.

“Não tem como você colocar 60 anos de uma pessoa e 40 anos de profissão em cinco episódios, mas achei o documentário bem compacto, não mudaria nada. Foi um trabalho de pesquisa muito grande. Tem muito respeito pela minha história”, completou Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade